731fabios
este museu da regiao tambem é bom e pude ter ideia de como era toda a regiao e sua cultura rica e pitoresca
FranciscoP48
Excelente trabalho de registro histórico da cidade, pelas lentes competentes de Haroldo Pazinatto. A família Pazinatto está de parabéns pelo trabalho.
188danielar
O lugar está meio que abandonado.A Prefeitura tem que cuidar do museu, ele representa a história da cidade.Cuidem mais desse ambiente para que as pessoas se interessem por conhecimento.
il0vee
A situação do chamado "museu" é precária e é muito triste saber como as autoridades cuidam da memória da cidade. Quem conheceu ou ouviu falar do Haroldo Pazinatto sabe da paixão que ele tinha pela cidade e como ele documentou a história da cidade de Valinhos como ninguém. Triste cuidarem tão mal de algo tão importante. Se você não quiser ficar deprimido não vá!
deci0s
Museu na antiga estaçao de trem, tem bastante objetos interessantes, bem catalogados e as vezes ocorrem mostras de carros antigos bem legal.
641danielar
O Museu é interessante com fotos históricas e uma boa pedida pra quem está de passeio na cidade. Porém o lugar está um pouco abandonado, mal cuidado, poderia estar bem melhor com uma aparência mais aconchegante.
782davip
Único museu da cidade, apresenta acervo de peças e fotos da história de Valinhos, nem sempre é fácil encontrá-lo aberto.
marcelo-luchetti
chamar isso de museu é até ofensivo, muito mal cuidado, pouca coisa pra se ver, abandonado dá é dó de ver!!! não recomendo!!!
GGarcia76
Bonito acervo, com muito valor cultural. Poderia ter maiores investimentos públicos para a conservação do local, que está um pouco abandonado. Vale uma visita para ver as belas fotografias expostas. Recomendo!
687heleng
São belíssimas as fotografias históricas que lá se encontram. É uma pena que não haja investimento para conservar o museu, que tem estrutura bem simples. Vale a visita para ver as lindas fotografias.
222danielal
Poderiam fazer algum tipo de evento para chamar a população para sair do esquecimento. Mto bem organizado, porém está às moscas.